LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS
        Os honorários a serem recebidos pelos serviços prestados serão baseados nas recomendações do Conselho Federal de Medicina conforme Tabela CBHPM - Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos, referendada pelo Conselho Federal de Medicina e AMB - Associação Médica Brasileira, respeitando o Código de Ética no que se refere à remuneração profissional e serão pagos à vista diretamente pelo beneficiário do serviço.
        Não existe repasse de Honorários para a Preferencial Saúde, conforme estabelecido no Código de Ética do Conselho Federal de Medicina, nem taxa de adesão.
        Laboratórios de Análises Clínicas interessados em fazer parte do rol de instituições que compõem a rede atendimento promovida pela Preferencial Saúde, devem entrar em contato com nossa Central de Relacionamento e agendar a visita de um de nossos profissionais, para receber maiores esclarecimentos e efetivar esta parceria.
    Tire suas dúvidas, envie sugestões ou reclamações.

        Este cadastro tem o somente o objetivo de identificar instituições e profissionais da área da Saúde, interessados em fazer parte do seleto grupo relacionado no Guia Preferencial Saúde.

        Por tanto o seu preenchimento serve como manifestação de interesse, não gerando nenhum tipo de compromisso. A partir dele faremos contato através de nossos profissionais para prestar maiores esclarecimentos, envio de material e agendamento de visita pessoal para formalizar o acordo de cooperação.