Tire suas dúvidas, envie sugestões ou reclamações.

        A Preferencial Saúde, especialista na promoção de serviços na área da saúde, desenvolve planejamento estratégico personalizado, para cuidar da saúde dos colaboradores de sua empresa, auxiliando o gestor na implementação de um modelo de gestão que supere as alternativas convencionais oferecidas pelo mercado, proporcionando maior economia com alta performance e agregando valor ao processo administrativo.

GESTÃO ESTRATÉGICA DE SAÚDE

        O desafio que se impõem para que o gestor possa melhor direcionar os investimentos realizados na área da saúde é utilizar uma forma inovadora e eficiente para gerir estes recursos, com o objetivo de proporcionar uma utilização mais racional dos mesmos gerando maior economia, mantendo e até mesmo ampliando o índice de satisfação em relação aos serviços utilizados.

        O principio fundamental, para viabilizar a equação proposta pressupõem:

  • Pagar somente pelos serviços que forem utilizados;
  • Minimizar os custos com a gestão e direcionamento dos recursos investidos;
  • Ter a disposição uma rede de atendimento que disponibilize os serviços necessários.

        Através da formação de parcerias estratégicas com profissionais e instituições que atuam na área da saúde, a Preferencial Saúde proporciona aos colaboradores de SUA EMPRESA, facilidades de acesso a serviços qualificados, com alta resolutividade.

        Desta forma, quando seus colaboradores necessitarem de atendimento Médico-odontológico e afins, terão facilidade de acesso, com grande agilidade, evitando desperdício de tempo e dinheiro. O restabelecimento da saúde do quadro funcional, com a maior brevidade possível, minimiza o impacto negativo da falta de saúde no que diz respeito à produtividade e bem estar do colaborador.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE SAÚDE

        Para que haja um correto gerenciamento da utilização dos serviços, desenvolvemos o planejamento considerando os objetivos da organização no que se refere à promoção da saúde e a partir da análise da situação atual apresentamos alternativas para o processo de gestão que certamente irão ao encontro das expectativas do gestor e de seus colaboradores.

        O sistema de gestão proposto pela Preferencial Saúde permite a otimização dos recursos investidos em saúde, pois entendemos que não existe a necessidade da efetivação de investimentos fixos mensalmente, uma vez que muitos beneficiários não utilizam os serviços disponibilizados ou utilizam em proporção inferior aos valores investidos, ainda há outros que utilizam de forma inadequada ou sem necessidade. Também existem aqueles que utilizam demasiadamente em função da baixa resolutividade no tratamento ou pela falta de orientação quanto à utilização dos serviços.

        Neste contexto, apresentamos soluções dentro de uma visão integrada das políticas de gestão da saúde com os índices de produtividade esperado pela empresa, compreendendo as seguintes etapas: Diagnóstico Corporativo, Planejamento Estratégico, Execução, Avaliação dos resultados obtidos, inclusive com a realização de pesquisa qualitativa junto aos colaboradores.

        Além de efetuar o planejamento, nossos profissionais continuam prestando atendimento para SUA EMPRESA durante toda vigência do contrato, fornecendo periodicamente relatórios com as informações pertinentes para a tomada de decisões e direcionamento de ações que elevem o nível de satisfação dos seus colaboradores.

        De igual modo seus colaboradores terão o suporte da Central de Relacionamento com o Cliente, para receber orientações quando necessitarem utilizar os serviços na área da saúde, bem como para registrar sugestões, elogios ou reclamações, desonerando assim a área de RH das demandas com este tipo de atendimento ao cliente interno.

        Solicite a visita de um de nossos profissionais para que possamos apresentar com mais detalhes nossa proposta de trabalho, pois todos os projetos desenvolvidos pela área de Consultoria e Assessoria da Preferencial Saúde são únicos, uma vez que são elaborados de acordo com as necessidades e expectativas do cliente, levando em consideração a situação atual do processo de gestão e utilização dos serviços na área da saúde, respeitando sempre a cultura organizacional.